segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Perfil Venus Mcflytrap

Oi pessoal
Eu como sou uma pessoa com muita falta do que fazer, traduzi o perfil da Venus Mcflytrap com a ajuda do Google Tradutor se vocês não entenderem não posso fazer nada porque eu fiz o máximo que eu pude para traduzir.
Em breve trago para vocês o perfil da Rochelle e da Robecca.
P.S.: A parte Estilo no começo é assim mesmo não estranhe.

Original:

Perfil traduzido por ANNAMH E O GOOGLE TRADUTOR:

Venus Mcflytrap
Idade: 15
Parentesco Monstro: O Monstro Planta
Estilo: Brilhante, forte e em seu rosto. As flores mais brilhantes conseguem mais atenção e eu estou me encolhendo violeta quando se trata de monstros querendo olhar para o meu caminho.
Curiosidade Sinistra: Eu sou apaixonado por proteger o mundo em que vivemos e eu não quero isso na lixeira, que não é minha falha, mas às vezes eu acidentalmente de propósito de usar os meus polens de persuasão para conseguir monstros se voluntariar para a minha causa.
Pet: Uma planta carnívora chamada Chewlian ™. Ele tem uma personalidade muito ágil.
Atividade Favorita: Eu gosto de caminhadas, acampar e convencer outros monstros como é importante ser cuidadores do mundo que em que vivemos.
O que mais irrita: Monstros que o tratam o meio ambiente como lixo.
Matéria favorita: Biteologia
Matéria que menos gosta: Marcenaria
Cor favorita: Verde
Comida favorita: Água fresca e sol
Bff's: Lagoona Blue e Gillington Gil Webber 

Não Copie esse perfil traduzido se quer colocar no seu blog traduz você mesmo 
Bjus,Anna

Um comentário:

- Não xingue
- Não brique
- Não ofenda os outros usuários
- Seu comentário estará sobre revisão