terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Holt no Brasil!

Oi pessoal
Hoje eu vim aqui para falar para vocês sobre a nova campanha Holt no Brasil.
Porque agente sabe que a Mattel está lançando muitas novidades de MH mais pulou vários lançamentos,por exemplo Gloom Beach,Holt Hyde, Fearbook, ICoffin, e para quem não sabe era para o Holt vir junto com a Ghoulia que já veio a muito tempo e nada de Holt. Então nossa querida Aino lançou essa campanha e eu estou 100% dentro porque eu quero muito produtos que a Mattel não trouxe ainda(Fearbook e ICoffin principalmente), afinal atire a primeira pedra quem não quer algo antigo de Monster High que a Mattel não trouxe pro Brasil. Então chega de enrolação e vamos falar da campanha:


CAMPANHA "HOLT NO BRASIL" -- Como participar?

BLOGS

Fazer um post a respeito da campanha!

VLOGS

Fazer um vídeo especial para a campanha, pedindo pela vinda de Holt Hyde, das Gloom Beach e outras! Coloque no título do vídeo: "Holt No Brasil", assim podemos localiza-lo facilmente com a busca do youtube!

TWITTER

Todo mundo postando e retwittando a hashtag #HoltNoBrasil , linkando blogs e videologs falando do assunto.

E-MAILS

Mande um e-mail para a Mattel com o assunto "Holt No Brasil" e no corpo do mail falar da campanha, linkar blogs e vlogs, etc, uma hora eles vão perceber q "algo está acontecendo".

E-mail da Mattel: sac@mattel.com

TELEFONE -- O DIA "D"!

No dia 2 de março de 2012, uma sexta-feira, vamos CONGESTIONAR OS TELEFONES DA MATTEL! Todo mundo ligando e pedindo "Holt No Brasil"!!!
Quanto mais gente ligar, mais pedidos eles terão e mais eles conhecerão a nossa força! E o melhor: a ligação é de graça!

Telefone da Mattel: 0800 7701207

VAMOS PARTICIPAR, PESSOAL!

- Para mandar e-mail para a Aino: andromeda.aino@gmail.com

- Para acompanhar as novidades, sigam a Aino no Twitter: @MonsterHighBR






Vamos participar
Bjus,Anna

Um comentário:

  1. bom dia

    Em contato com a matel a mesma informou que sera impossível mandar o holt para o Brasil porem se alguém quizer comprar o boneco demora um pouco para chegar mais estou vendendo o mesmo por R$ 90,00 Reais
    Se alguém se interresar entre em contato comigo
    MSN luatatar18@hotmail.com

    ResponderExcluir

- Não xingue
- Não brique
- Não ofenda os outros usuários
- Seu comentário estará sobre revisão