segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Perfil Rochelle Goyle

Oi pessoal (pela 3ª vez hoje)
Agora o perfil da Rochelle Goyle, mais uma vez eu não fiz uma tradução perfeita e se não entendeu não posso fazer nada. Em breve o perfil da Robecca Steam.
































Rochelle Goyle
Idade: 415
Parentesco Monstro: Gargulas
Estilo: Veio de Paris, eu amo misturar o ferro e vitrais juntos. Dá meu olhar uma certa qualidade atemporal, não é?
Curiosidade Sinistra: Eu sou muito protetora dos meus amigos e às vezes eu fico no caminho, quando eles não têm uma necessidade para a minha proteção. Eu também tenho o ... como você diz ... "chip no ombro."
Pet:  Um gárgula. Ela é chamada de Roux e ela é minha a partir do momento que ela foi concebida.
Atividade Favorita: Esculpir
O que mais irrita: Pombos
Matéria Favorita: Arquitetura. Eu passei muito tempo em e em torno dos edifícios.
Matéria que menos gosto: Natação. Eu afundo como pedra.
Cor Favorita: Cinza
Comida Favorita: Doces de rocha
Bff's: Ghoulia Yelps e Robecca Stean


NÃO COPIE ESSE PERFIL TRADUZIDO, SE VAI COLOCAR NO SEU BLOG TRADUZ VOCÊ MESMO!
Bjus,Anna


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue
- Não brique
- Não ofenda os outros usuários
- Seu comentário estará sobre revisão