segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Perfil Robecca Steam

Oi pessoal
Agora o perfil da Robecca Steam, mais uma vez a tradução não é perfeita e se não entendeu não posso fazer nada.
Original:



Robecca Steam
Idade: 116
Parentesco Monstro: Um cientista louco
Estilo: Eu teria descrito o meu estilo como bastante antiquado neste tempo atual, embora tenha sido recentemente informada de que era totalmente "steam punk" e muito "de ponta". 
Curiosidade Sinistra: Meu relógio interno não funcionam adequadamente, e parece que eu sempre chegar atrasada. Parece que não importa quantos alarmes eu definir ou relógios que eu uso, nada ajuda. Uma coisa boa é que eu tenho uma desculpa mecânica permanente no escritório da diretora.
Pet: Capitão Penny é o meu pinguim mecânico. Trabalho de asas são desnecessários quando você é equipado com um foguete.
Atividade que mais gosto: Tenho prazer em usar minhas botas de foguetes para fazer acrobacias e truques que fazem outros monstros parar o que estão fazendo para me ver fazer minha performance.
O que mais irrita: Chuva
Matéria favorita: Oficina de Metal
Matéria que menos gosta: Saúde do Lar. Sou hábil, no entanto, não posso mexer com água.
Cor Favorita: Cobre
Comida favorita: Mesmo que eu não necessitam de comida tradicional, eu gosto de chá de gengibre.
Bff's: Rochelle Goyle e Frankie Stein


Bem eu sugiro que você não copie esse perfil porque se você quer colocar no seu blog traduz você mesmo
Bjus,Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue
- Não brique
- Não ofenda os outros usuários
- Seu comentário estará sobre revisão