quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Monster High Ghoul Spirit The Video Game


A sobre-capa do jogo quando a luz reflete brilha e tem um relevo,  parte de tras tem o mesmo efeito só que sem o relevo. O DVD tem a capa igual a sobre-capa só que sem brilho e relevo.Dentro do DVD tem um manual/guia de jogo, tem a capa igual ao DVD e a sobre-capa do DVD sem brilho e relevo. Fala sobre como iniciar o jogo, sobre a história, sobre como criar a sua monstra, o menu do jogo, navegando em Monster High, seu armário, episódios e atividades, e o menu quando o jogo está pausado(para pausar tem que apertar o botão no controle do Wii '+' e tem umas páginas para fazer anotações.

Quando começar a jogar você vai começar na sala da Diretora sem Cabeça e você tem que ir na máquina de fazer ID, depois tem que falar com a Diretora e ela vai te mandar ir falar com a Draculaura, e a Draculaura fala que você tem que ir até o seu armário então de agora em diante toda vez que você tiver uma missão o Conde Fabulous vai voar encima da cabeça da sua monstra e para a direção que o Conde Fabulous for é para aonde você tem que ir para completa ou uma missão ou no começo o tutorial. Quando você chegar no "Coffin Corridor" seu armário vai ser um rosa choque que tem brilhos em volta. Quando você abrir o armário 


Quando você clicar no "Lugar onde você pode ver suas notas da escola" vai aparecer assim:

Desculpe pela imagem ruim está assim porque eu tirei foto da TV.
Quando você clicar no nome de qualquer matéria vai aparecer outra tela com as suas notas  nas fases das atividades de cada matéria. Para fazer as atividades é só procurar a sala de aula de cada matéria e falar com os professores. E quando clicar na fase você pode jogar de novo a atividade.
Clicando no "Decore seu armário" aparece assim:


Para colocar os adesivos é só fixar o botão 'A' e arrastar para o local que você quer colocar se quiser colocar o adesivo maior quando você estiver com o botão 'A' fixado aperte o 'B'.
Quando você sair do seu armário você vai receber uma mensagem no seu ICoffin da Clawdeen com a sua primeira missão como essas 2 imagens abaixo:

Clique no botão "Inbox"

Quando clicar vai aparecer essa mensagem da Clawdeen você tem que apertar no botão "Accept" para acabar com o tutorial então daí em diante você vai seguindo o Conde Fabulous e falando com as pessoas aceitando e ganhando pontos no seu "Ghoul Meter", o Ghoul Meter é tipo o medidor de espirito escolar que no final do jogo se você tiver o bastante você pode ser a 'Scream Queen' (Eu acho que quando você terminar todas as máterias e todas as missões que você vai poder ser).
Quando você terminar qualquer missão no seu diário vai aparecer assim:
Quando você acabar a missão, por exemplo: a missão da Clawdeen ela tá sempre no banheiro das meninas então quando você terminar a missão dela ela vai voltar usando a roupa da linha School's Out, mais as personagens que não tem roupa School's Out continuam com a mesma roupa. E sempre que acabar uma missão você vai receber tipo um presente de cada uma no seu armário, por exemplo: a Clawdeen vai te dar um kit de maquiagem, a Ghoulia um pote com um sapo,etc

Dica: Quando começar uma missão faça só ela até acabar antes de começar outra porque você recebe mensagens no ICoffin toda hora e então você pode acabar se confundindo e perdendo o foco na missão.

E esse foi um resumo do inicio do jogo o resto você vai seguindo na sua ordem e fazendo as máterias que você quiser. Espero que eu tenha ajudado quem pretende comprar o jogo para Wii.

Bjus,Anna




Um comentário:

- Não xingue
- Não brique
- Não ofenda os outros usuários
- Seu comentário estará sobre revisão