quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Acho que hoje é meu dia!

Oi monstrinhas e monstrinhos
Hoje acordei feliz :D e estou happy até agora(20:34) querem saber o por que tem vários motivos:

  1. Toralei e Spectra chegaram!
  2. Fui no shopping e comprei a Abbey e eu vi que o Uno MH já está a venda!
  3. Meu notebook tá de volta!
  4. Meu The Sims 3 já tá funcionando de novo!
  5. EU GANHEI UMA INTERNET 3G SÓ PARA MIM!!!!!!!!!!!!!
Fotos das bonecas depois câmera sem bateria :(

Bjus Com muita alegria ,Anna

2 comentários:

  1. Que bom que conseguiu coisas boas :) Pois meu dia foi chato para dedéu... kkkk!!!Sempre todo o dia vejo se tem nova post!!! :D

    Bjs s2 @ManuZuccari <<<

    www.starmonster-mz.blogspot.com
    www.manuzuccari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna! Fiz um selinhoo para vc :3 Vá nesse link de uma post,está no final seu selinhoo! Bjs <3

    ---//---

    @ManuZuccari

    http://starmonster-mz.blogspot.com/2012/01/novi-3-selinhoo.html

    ResponderExcluir

- Não xingue
- Não brique
- Não ofenda os outros usuários
- Seu comentário estará sobre revisão