sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Draculaura Skull Shores + Nefera De Nile + Operetta

Oi pessoal
Hoje o post tem 100000% de créditos ao blog da Cammie

Draculaura Skull Shores
Muitas pessoas se esqueceram dela porque foi a última a ser revelada da linha Skull Shores.

E agora o que está em mais destaque Nefera e Operetta:
Nefera de Nile
"O cabelo dela tem mais mechas pretas ao contrário do prótotipo, o colar prende na roupa, e ela traz um anel!!!!!!!!!! azul transparente :D O vestido devide-se em top e saia e as linhas azuis do padrão têm brilho metálico.
Quanto ao corpo, ela tem a altura dos rapazes, a pele é mais brilhante, tipo brilho de bronzeada, tem ancas mais largas e peito maior e pés grandes, convêem a mattel fazer um fashion pack para ela pois é pouca a roupa das as outras monstrinhas que lhe serve e saptos fora de questão.
O segredo e supresa é uma tatuagem ou cicatriz no braço que fica tapado pela camisola, e se é o que fica tapado quer dizer que ela não deve ter orgulho por aquilo" (Texto do blog da Cammie)

Nefera
New!! 2012 Monster High Nefera De Nile (Will be available Jan 11th)
New!! 2012 Monster High Nefera De Nile (Will be available Jan 11th)

Operetta (amo)
"Ela é mesmo graciosa e amorosa, adorei a roupa, a camisa dela não ter mangas, tipo Clawdeen sweet 1600, é preciso ter muito cuidado com o cabelo dela por causa dos Victorian rolls, e a máscara é tipo um pente de maneira a tirar do cabelo mas uma vez removido para além de estragar o penteado não poderá ser recolocado lá muito bem. O Mewphis não se aguenta muito bem de pé mas encaixa-se muito bem na viola dela que abre ao meio. Ela traz anel. Os sapatos são esponjosos para ser melhor para remover e colocar.
As cicatrizes dela preenche quase meia face, o pescoço, a omopalta, ombro e um pouco das costas em forma de clave de Sol, pautas musicais e teias de aranha.a tatuagem tem um pouco de vermelho metálico :)" (Texto do blog da Cammie)

New!! 2012 Monster High Operetta (COMING JAN 11th)
New!! 2012 Monster High Operetta (COMING JAN 11th)

Bjus,Anna

Um comentário:

- Não xingue
- Não brique
- Não ofenda os outros usuários
- Seu comentário estará sobre revisão