quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Diários

Oi pessoal
Então eu decidi que eu não vou mais botar os diários na página Minha coleção e sim que vou fazer uma página só para botar os diários,Guias de sobrevivencia e etc
E eu vou botar o diário da Clawdeen Wolf eu não tenho mais a boneca dela pq eu perdi a boneca dela mais em breve vou comprar outra
E se eu achar o diário da Frankie, eu também não tenho mais a boneca da Frankie pq as pernas delas sairam (muito obrigada minha amigas da minha festa do pijama por terem arrancado a perna dela )
E se eu achar o da Lagoona eu boto também (a boneca perdeu as roupas e eu perdi os braços)

PS.: Minhas bonecas que estão na página minha coleção não vão sofrer igual as que eu falei daqui de cima pq que estão na pag são da coleção as outras era só brincadeira.

Bjus,Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue
- Não brique
- Não ofenda os outros usuários
- Seu comentário estará sobre revisão