quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Dia 3 + Novo episódeo +Bonecas Meowlody e Purrsephone+Em breve

Oi pessoal
Então aqui tá a foto de hoje dia 3 dos 50 dias. Sim eu pulei o dia 2 que era momento da história favorito e eu não tenho momento da história favorito eu gosto de vários não posso escolher é difícil.
Dia 3- Foto de cantor/cantora favorita
Victoria Justice S2

A imagem oficial da Meowlody e Purrsephone já saíram na net e aqui está ela
Lindas demais eu troco a minha coleção Aula Favorita/Classroom Assormente toda por elas duas.

Já está no YouTube o novo episódio de Monster High e esse episódio foi perfeito.
Apareceu a Abbey Bominable Dead Tired!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E ela é maravilhosa, tomara que ela vire boneca

Então agora eu deixo aqui uma lista de coisas que em breve vão estar aqui no blog

  • Postagem especial das revistar Monster Teen e Monster High Teen
  • Enquete
  • Receitas que tem no livro e revista de Monster High
  • Todo os dias terá uma máteria de alguma receita,tutorias de Monster High (ordem baseada na enquete)
Bjus,Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue
- Não brique
- Não ofenda os outros usuários
- Seu comentário estará sobre revisão