quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ajudinha

Oi pessoal
Então preciso da ajudinha de vocês eu estou concorendo no concurso do blog MH Special.
E eu estou concorrendo nas seguintes categorias:
  • Melhor blog em publicar noticias mais atuais de MH
  • OC's mais originais e bem desenhadas (As minhas OC's estão na pág. Minhas personagens criadas e tem a Ella Norm que é minha OCde mim mesma que eu acho que não está na pág então clique AQUI para ver uma postagem minha só dela)
  • Melhor blog em postar imagens belas de Mh
Link para votar:  http://form.jotform.com/form/13611251438
E só
 E eu vou fechar o blog daqui a pouco para mudar o banner e tirar os negoços de natal

Bjus,Anna
VOTEM EM MIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue
- Não brique
- Não ofenda os outros usuários
- Seu comentário estará sobre revisão